"Espero que Deus me abençoe em 2014 e eu seja feliz", disse Souza
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Pensando na temporada 2014, o time do Ceará Sporting Club segue trabalhando e neste início de semana, o técnico Sérgio Soares passou a contar com dois novos jogadores. O meio-campista Souza e o atacante Tadeu seguem trabalhando normal e, após os treinamentos, foram apresentados à imprensa.

“Chego para ajudar os meus companheiros e quero escrever o meu nome na história do clube, afinal, me sinto privilegiado por estar em um time como o Ceará no ano do seu Centenário. Espero que Deus me abençoe em 2014 e eu seja feliz, além de alcançar os objetivos do clube”, afirmou o meia Souza.

Para Tadeu, a responsabilidade de fazer gols o motiva ainda mais. “Atacante vive de gols e não me sinto pressionado por isso. Sou um jogador tranquilo e que sempre vai entrar em campo para dar o máximo... Os gols sairão como consequência do trabalho e a torcida pode ficar confiante, pois quero que 2014 seja um ano marcante para mim e para o Ceará”, disse.

Tadeu participou do treino técnico normalmente e marcou um bonito gol de bicicleta, enquanto o meia Souza realizou trabalhos e testes físicos.