(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Na noite deste sábado (17), com gols de Bruno Pacheco, Vina e Cléber, o Ceará venceu o Corinthians por 3 a 1 e chegou a 21 pontos no Campeonato Brasileiro. A vitória fez o Vozão subir na tabela de classificação e chegar a 13ª posição. Mesmo com o importante triunfo, o técnico Marquinhos Santos pediu cautela para a sequência da temporada.

“Foi uma vitória do grupo, de um vestiário forte que sabe onde pretende chegar. Estou aqui há 30 dias, com 10 jogos, é quase um jogo a cada três dias, a gente vem tendo que fazer um trabalho homeopático, mas a gente tem visto uma evolução do Ceará. Essa vitória de hoje nos traz motivação, mas precisamos ter os pés no chão para alcançar mais resultados como o de hoje”, enfatizou o técnico.

O comandante alvinegro aproveitou a oportunidade para convocar o torcedor para o próximo jogo, na terça-feira (19), às 21h30, diante do Avaí.

“A gente vem tendo uma maratona de jogos, entramos em campo hoje e na terça já voltamos para cá enfrentar mais um jogo muito difícil contra um adversário que vem de vitória que está na nossa frente na tabela. Precisamos do torcedor ao nosso lado, como vem sendo feito. Eu sei que tem uma diferença de tempo curta entre os jogos, que o custo não é baixo, mas que a nossa torcida se faça presente, lote o Castelão e que a gente consiga manter essa sinergia entre arquibancada e campo”, disse o treinador.

Confira abaixo a coletiva de imprensa completa com o treinador alvinegro.

Departamento de Comunicação - CSC