Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Se a bola não rola nos estádios brasileiros por conta do isolamento social, nos gramados virtuais os jogos continuam! Chegou a vez do zagueiro Luiz Otávio, que tão bem veste o manto alvinegro em campo, representar o Time do Povo no campeonato de futebol digital Futebol de Casa, organizado pelo Sportv e pela TV Globo. 

Luiz irá encarar na primeira fase os representantes de Grêmio e Fluminense, Jean Pyerre e Nenê, respectivamente. Passando de fase, o zagueiro irá encarar um dos dois primeiros colocados do outro grupo, que tem Guga, representando o Atlético Mineiro, Jailson, representando o Palmeiras ou Gabriel, que joga pelo Corinthians, nas semifinais.  

O primeiro jogo de Luiz será transmitido no Sportv e no globoesporte.com na próxima quinta-feira, 21/05, a partir das 17h30m, contra o meia gremista Jean Pyerre. Na sexta-feira, 22/05, também a partir das 17h30m, o jogo contra Nenê terá transmissão nos mesmos meios. Domingo, dentro do Esporte Espetacular, teremos os melhores momentos de todas as partidas desta semana. 

Antes de iniciar no campeonato, Luiz conversou com o cearasc.com e falou sobre representar o Time do Povo no campeonato virtual. "Estou muito feliz em estar representando o Ceará no Futebol de Casa e espero mandar bem. Conto com a torcida de toda a Nação Alvinegra", afirmou o zagueiro de forma descontraída. 

Caso seja o vencedor de sua chave, Luiz irá enfrentar o zagueiro do Internacional Bruno Fuchs, campeão da semana passada, na disputa do ‘Controle de Ouro', troféu da disputa.

 Departamento de Comunicação - CSC