(Foto: Israel Simonton/cearasc.com)

Nessa sexta-feira, 02/11, o técnico Lisca comandou mais um dia de trabalhos táticos e técnicos, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). No sábado, o elenco fará o último treino na capital cearense, antes de seguir viagem para Recife. Em entrevista coletiva, Luiz Otávio, zagueiro do Alvinegro, avaliou o próximo confronto diante do Sport como "mais uma final. Tem caráter decisivo".

“Esperamos um jogo com muita dificuldade; eles venceram o Grêmio lá dentro e isso não é fácil. Esses três pontos serão muito importantes para nós e todos estão cientes disso. Essa partida contra o Sport é decisiva para a gente. Não tem como negar. É uma final e vamos encarar dessa forma. Cada ponto que a gente soma é a oportunidade de concretizar nosso objetivo”, avaliou o zagueiro.

A delegação alvinegra embarca para Recife, na noite desse sábado, 03/11. No domingo, véspera do jogo, o elenco participa ainda de treino apronto, no Centro de Treinamento do Náutico. Sport e Ceará se enfrentam pela 32ª rodada do Brasileirão, na segunda-feira, 05/11, às 19 horas (horário da capital cearense), na Ilha do Retiro.