Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

O técnico Lisca comandou na manhã desta terça-feira, 17/07, treino apronto, em Porangabuçu, com os atletas alvinegros. As atividades de hoje marcaram o 20º dia de intertemporada. Nessa período sem jogos, o técnico e toda a comissão realizaram treinamentos mais direcionados, focados nas deficiências e aprimoramento de valências fortes da equipe. Peças novas no time também foram conhecidas e ambientadas nos trabalhos desenvolvidos. 

Para o treinador, a oportunidade que teve de treinar melhor o time contribuiu para que conhecesse o diferencial de cada jogador. A um dia do retorno do Ceará na Série A, o professor se mostrou otimista com o desempenho físico dos atletas. Para Lisca, fato importante foi a recuperação de vários atletas que estavam no departamento médico do Cube.

“Essa parada, sem dúvidas, favoreceu bastante. Não só a mim, mas todo o elenco. Além do fato de poder conhecer um pouco mais as peças que eu tenho à disposição, também pude devolver aos meus atletas uma recuperação física e psicológica que estavam precisando”, comemorou o treinador. 

Questionado sobre a expectativa e o que o torcedor pode esperar para o próximo confronto, o técnico foi bem direto. “A torcida pode esperar um time organizado e determinado. Temos totais condições de vencer esse jogo. Ser ofensivo e defensivo na medida certa. Respeitando sempre o adversário. Preparei os meus atletas, durante esse período, com o pensamento somente na vitória. Tenho certeza que eles captaram a mensagem e darão conta do recado”, reforçou.

Ceará e Sport se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, nesta quarta-feira, 18/07, às 19h30, no Estádio Presidente Vargas (PV).