Foto: Israel Simonton/CearaSC.com

O atacante Lima foi o participante da coletiva desta tarde. Na sala de imprensa Sérgio Pinheiro, o atleta respondeu perguntas enviadas por jornalistas e falou sobre seu momento, objetivos do time e próximo adversário.

Sobre o confronto contra o Bahia pelo Brasileirão nesta quinta-feira, 17/06, o jogador disse estar empenhado na vitória, em marcar. "Queremos ganhar todos os jogos, de qualquer maneira. Independente se tivéssemos vencido o último, meu desejo é sempre que o próximo resultado seja uma vitória", reforçou Lima.

O time estreou com resultado positivo nesta temporada do Campeonato Brasileiro e sobre a busca pelos seis pontos o atleta revelou que a pressão segue a mesma de momentos de outrora. "Num clube grande como o Ceará sempre vai haver pressão. Todos sabem da grandiosidade de nossos jogadores e isso gera cobrança, ao passo que, por esse mesmo motivo, temos consciência que podemos superar todas as dificuldades", comentou.

O atleta, que tem apresentado boas atuações em partidas recentes, vê positivamente a boa fase de outros colegas. "Fico feliz pelos gols que marco, mas da mesma forma, me alegro pelos meus colegas que marcam, quer seja zagueiro, atacantes. Tenho compromisso sim em fazer gols e ajudar minha equipe, mas esse é um compromisso de todos", finalizou.

O Ceará entra em campo nesta quinta-feira, 17/06, contra o Bahia, às 16h. O jogo será em casa com transmissão ao vivo e exclusiva Premiere.

Felipe Glauber · Departamento de Comunicação - CSC