(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Na tarde desta terça-feira, 04/02, o atacante Lima concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Sérgio Pinheiro. Na ocasião, o atleta comentou sobre a importância de ter uma pré-temporada.

Essa será a terceira passagem de Lima com a camisa do Ceará. Nas duas primeiras, o atacante não teve a oportunidade de fazer uma pré-temporada completa com o elenco. O atleta enfatizou a importância disso para melhorar sua performance em campo. “Nas minhas duas primeiras passagens eu não tive a oportunidade de treinar desde o início com o restante do grupo. Agora a coisa mudou. Dessa vez, mesmo me apresentando uma semana depois de todos, mas, ainda assim consegui seguir o ritmo e conhecer o restante dos jogadores. Fazer uma pré-temporada no Brasil é totalmente diferente de fazer fora do país”, ressalta o atacante.

Após a coletiva, Lima se juntou ao restante do elenco para o treino desta terça-feira, 04/02, em Porangabuçu. O Ceará enfrenta o Pacajus nesta quarta-feira, 05/02, às 21h30, no estádio Presidente Vargas.

Departamento de Comunicação - CSC