(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Da Comunicação do Ceará SC

Durante a coletiva de impressa ao fim do treino da manhã desta sexta-feira, 02/08, na véspera do Clássico-Rei, os atletas Lima e Felippe Cardoso falaram sobre suas expectativas para o confronto e como está sendo a preparação de cada um para o jogo.

“O Enderson e toda a equipe vem me passando tranquilidade. Venho treinando muito bem, me dedicando, tenho participado bem, e me sinto cada vez mais à vontade. A torcida pode ter certeza que em campo eu farei o meu máximo para que eu possa fazer o meu gol nesse jogo. Fazer um gol no clássico é o sonho de qualquer jogador; então é entrar focado para buscar esses 3 pontos também”, disse Felippe.

O meia Lima, também enfatizou a alegria que é poder participar de um jogo desse tamanho. “Sabemos que o Clássico-Rei é um jogo a parte. Fizemos uma preparação muito boa, física e mental, o grupo está focado e unido, sei que todos irão atuar da melhor forma. Se precisarem de mim, estarei pronto. Sou versátil, posso jogar tanto pelo lado direito, esquerdo, ou até mesmo por dentro como foi em 2017”, completou o jogador.

Na manhã desta sexta-feira, 02/08, o elenco alvinegro encerrou as atividades com bola e seguiu para um hotel da capital cearense, onde permanecerá concentrado até a hora da partida.