(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

Nesta segunda-feira, 04/01, o elenco alvinegro teve mais uma tarde de atividades em Porangabuçu visando o confronto da próxima quinta-feira, 07/01, contra o Internacional, na Arena Vozão, às 19h, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Klaus foi o entrevistado desta tarde, em coletiva guiada na Vozão TV.

O defensor alvinegro comentou sobre o momento do Ceará na Série A e ressaltou o pensamento do grupo para a sequência da competição. Atualmente o Vozão ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação com 34 pontos conquistados.

“Nosso primeiro objetivo continua sendo a permanência, e sabemos que estamos perto de alcançar isso. Mas, nós também estamos cientes que, pelo fato do Ceará estar na Série A pelo terceiro ano consecutivo, o clube já merece pensar em coisas maiores. Então o nosso objetivo é estar na primeira parte da tabela e almejar situações positivas que o campeonato nos proporcionar”, disse.

O camisa 44, que se recuperou de uma lesão que o tirou de alguns jogos, comentou sobre sua temporada de 2020 com a camisa do Vozão. Autor de 4 gols no ano passado, o zagueiro espera continuar seu bom momento pelo clube.

“Comecei 2020 jogando, fazendo boas atuações e tendo uma sequência muito boa. Após a volta dos jogos após a paralisação causada pela pandemia, consegui manter meu ritmo e continuar ajudando a equipe com boas atuações e gols que nos levaram até o título da Copa do Nordeste. Estava sendo um ano muito bom, até vir a lesão que me atrapalhou muito. Mas, eu já consegui superar ela e tô treinando há um bom tempo e fiz vários jogos. Foi uma situação desafiadora pra mim e que eu pude trabalhar bem minha cabeça e focar nos meus objetivos dentro do Ceará que são sempre o melhor para o clube”, afirmou o zagueiro.

Departamento de Comunicação - CSC