Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Dois dias antes de encarar o Pacajus, quarta-feira, 05/02, o elenco Alvinegro se reapresentou no Centro de Treinamentos de Porangabuçu. Antes das atividades do dia, o zagueiro Klaus, autor do gol do Mais Querido no Clássico-Rei do último sábado, 01/02, esteve na Sala de Imprensa Sérgio Pinheiro para entrevista coletiva. Em pauta, a evolução que o time vem tendo em meio às competições, o gol marcado pelo camisa 44 do Time do Povo, além da ideia que o zagueiro formou em relação ao Campeonato Cearense e à Copa do Nordeste, campeonatos que Klaus disputa pela primeira vez.

Ao ser perguntado sobre o desempenho do Vozão como equipe, o zagueiro frisou que o grupo precisa de continuidade e que a evolução que está sendo notada no Vozão, vai se intensificar à medida que os jogos forem acontecendo. “A gente está em uma crescente. Temos dito muito que precisamos de uma continuidade. É um grupo novo, que vem de uma pré-temporada curta. Com o decorrer dos jogos vamos crescer cada vez mais como equipe”, afirmou Klaus.

Pouco depois, o Camisa 44 foi perguntado sobre a sensação de fazer seu primeiro gol pelo Alvinegro de Porangabuçu justo em um Clássico-Rei. Em sua resposta, o zagueiro não escondeu a alegria e enfatizou que quer continuar trabalhando forte para que isso se repita. “Foi uma felicidade imensa, no meu primeiro clássico, fazer meu primeiro gol pelo Ceará. Foi um final de semana especial para mim. Quero trabalhar cada vez mais, para continuar ajudando ao Ceará”, relatou.

Departamento de Comunicação - CSC