(Foto: Israel Simonton/cearasc.com)

Na tarde dessa sexta-feira, 02/03, o elenco alvinegro se reapresentou em Porangabuçu para treino com portões fechados. A imprensa só teve acesso aos primeiros minutos do trabalho em campo. O objetivo é manter em sigilo as informações sobre os atletas que irão disputar o próximo Clássico-Rei e as variações táticas do time. O técnico Marcelo Chamusca comandou o treino técnico-tático no campo do Estádio Vovozão, visando o confronto do domingo, 04/03, contra o Fortaleza.

Amanhã, 03/03, o grupo realizará treino apronto para o Clássico-Rei. Os atletas relacionados para a partida entrarão em regime de concentração no hotel do Clube ao fim da tarde. Ceará e Fortaleza se enfrentam pela 2ª fase do Campeonato Cearense na Arena Castelão, neste domingo, 04/03, às 19h. Após o treino de hoje, o volante Juninho concedeu entrevista coletiva a imprensa local.

“Clássico é o jogo que todo atleta quer jogar. Nossa motivação está muito grande e precisamos estar ligados nos 90 minutos para sair com a vitória. A gente está fazendo exatamente tudo o que o professor Chamusca nos pediu. Dessa forma, nós temos grandes chances de sairmos vencedores. A nossa torcida está presente em todas as situações. Se a gente fizer nossa parte dentro de campo, com certeza eles irão nos apoiar. O professor Chamusca ainda não definiu os 11 que irão jogar, mas quem for relacionado vai ter que dar conta do recado”, assegurou o volante.