Foto: Coritiba Foot Ball Club

O técnico Juca Antonello concluiu, na manhã desta terça-feira, 09/11, a preparação para enfrentar o Crato pela terceira rodada da Taça Fares Lopes. A partida entre as equipes será realizada nesta quarta-feira, 10/11, às 15h, no Estádio Elzir Cabral, com mando do time cratense. Ao todo, o Ceará já realizou duas partidas pela competição, enquanto seu adversário jogou apenas uma. Ambos ainda seguem na busca da primeira vitória.

Para a competição, o Vozão vem entrando em campo com seu elenco Sub-23. Vêm reforçando este time os garotos do Sub-20 e profissionais como Jacaré, Klaus, Alan e Hélio Borges, recém-vice-campeões do Brasileirão de Aspirantes 2021.

Juca também prepara o time Sub-20 para sua estreia pela Copa do Nordeste da categoria e isso tem demandado versatilidade do treinador. Sobre o assunto ele comenta: “Paralelo aos desafios da Fares Lopes, temos ainda que manter um olho no Nordestão Sub-20. Nossa semana tem sido puxada para treinar esses quase dois times, levando em consideração que na Fares Lopes, o número de atletas de base é reduzido, para priorizar a transição de alguns jogadores para o profissional”, comentou o treinador, atual Campeão Cearense Sub-20.