None

De olho no duelo contra o Atlético/PR, os jogadores voltaram aos trabalhos na tarde da última terça, 23/11, na sede do clube, em Carlos de Alencar Pinto. A preparação do time começou forte e os atletas estão motivados para encarar os paranaenses.

“Jogaremos com o apoio do nosso torcedor, que vai comparecer em grande número, até por conta do fechamento do estádio. Estamos confiantes e vamos lutar para garantir a classificação na Sul-Americana com uma bela vitória”, disse o volante Michel.

Já o atacante Marcelo Nicácio ressaltou a qualidade do adversário, no entanto, enfatizou a força do Alvinegro Cearense jogando na sua casa.

“Só perdemos um jogo no Castelão, então isso mostra que somos fortes diante do nosso torcedor. Vencemos grandes clubes jogando aqui e no domingo vamos entrar em campo com esse mesmo pensamento. O Atlético/PR tem uma equipe muito qualificada, mas o Ceará tem sua força e vai em busca da vitória para se garantir de vez na Su-Americana do próximo ano (2011)”, revelou Nicácio.