(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

O Ceará teve mais um dia de preparação visando o jogo da próxima rodada de Série A contra o Santos, no domingo (12), às 21h na Arena Castelão. Antes da atividade desta sexta-feira (17), em Porangabuçu, o centroavante Jael participou da entrevista coletiva na sala de imprensa Sérgio Pinheiro.

Questionado sobre a partida contra o Santos o camisa 9 do Vozão ressaltou a qualidade da preparação para o jogo e como espera ser a partida contra o time paulista. “Nós encaramos o nosso próximo jogo sempre como o mais importante do ano. Nossos treinamentos têm sido muito bem feitos e agora nós precisamos passar isso pra dentro do campo, até para nos dar mais tranquilidade na sequência, trazer mais confiança para o nosso treinador que chegou e vem fazendo um bom trabalho conosco”, disse o centroavante.

O camisa 9 do Mais Querido também comentou sobre a sua perspectiva de atuação com a camisa do Ceará. “O meu pensamento é sempre no coletivo. Se nós chegarmos no final do campeonato e o clube estiver em uma situação melhor que teve no final da competição anterior, aí eu estarei feliz. É claro que eu me cobro muito e isso faz parte da minha formação profissional, mas aqui em primeiro lugar sempre estará o lado coletivo”, afirmou.

Após a entrevista coletiva Jael se juntou ao restante do elenco e participou do treinamento apronto desta sexta-feira, em Carlos de Alencar Pinto. Confira abaixo a entrevista coletiva completa de Jael na Vozão TV.