O mesa-tenista também registrou o momento com uma bela foto no Estádio Vovozão
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Depois de ter escrito mais uma bela página na história do Brasil nos Jogos Parapan-Americanos, ao ganhar duas medalhas de ouro (individual e por equipes), o mesa-tenista David Freitas realizou mais um sonho neste sábado, 22/08.

O cearense visitou a sede do seu time do coração e se surpreendeu com o que viu em Porangabuçu. “Tive a satisfação e o privilégio que poucos tiveram, em conhecer de perto, toda a estrutura do Mais Querido e os atletas do Vozão. Foi um momento único na minha vida, tô muito feliz, emocionado e satisfeito por tudo que a diretoria me proporcionou.”, disse David Freitas.

Além de conhecer todas as instalações do Ceará Sporting Club, David Freitas teve a chance de fazer amizade com o elenco alvinegro. O mesa-tenista também registrou o momento com uma bela foto no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) e teve a oportunidade de conversar com os guerreiros do Vozão.

"Também levei minha família para conhecer de perto o clube e sentir esse calor, estar perto dos atletas, ver o ambiente de trabalho, conhecer a academia, departamento médico, o hotel, centro cultural, troféus, etc. Agradeço pelo acolhimento que tive. Estar ao lado de excelentes profissionais e boas pessoas foi um momento maravilhoso. A gente só via de longe, quando estava no Castelão, torcendo pelo Mais Querido.", ponderou o alvinegro David Freitas.

Com 15 medalhas de ouro em Toronto, no Canadá, o tênis de mesa do Brasil quebrou seu recorde histórico da mais alta premiação em Jogos Parapan-Americanos. Vale lembrar que a modalidade teve 31 pódios, chegando também uma marca inédita. Na disputa individual, David Freitas venceu o também brasileiro Welder Knaf. Depois disso, os dois mesa-tenistas se juntaram a Alexandre Ank para ganhar o outro na disputa por equipes.