(Foto: Fernando Ferreira/CearaSC)

A temporada do Ceará Futsal tem sido repleta de jogos, com muita intensidade e recheada de emoção. Nos últimos 15 dias a equipe alvinegra entrou em quadra 8 vezes. No domingo, 15/08, o Vozão recebeu o Corinthians e empatou em 2 a 2 no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o gol de empate do Vozão veio a 7 segundos do final da partida.

A luta pelo resultado positivo é uma marca doo time treinado por Deividy Hadson. O jogo contra o Corinthians foi o sexto em que o Ceará conseguiu marcar o gol decisivo no final da partida. O ala Rafinha ressaltou esse poder de superação da equipe dentro dos jogos. “A gente sempre entra pra vencer, independente do adversário. Nosso time busca o gol desde o começo e nós acreditamos sempre até o final e isso tem sido um diferencial nos nossos resultados na temporada”, disse.

O gol contra o Corinthians foi o nono marcado por Rafinha com a camisa do Vozão e o terceiro que decidiu uma partida. O camisa 4 do Mais Querido já havia marcado no final do jogo na vitória contra o Itaporanga/SE, na fase anterior da competição nacional e na final da Copa Estado, o gol que decidiu a conquista para o Alvinegro.

Dessa vez o gol de Rafinha saiu a 7 segundos do apito final e o atleta celebrou mais uma vez seu faro decisivo nas partidas. “Eu venho treinando forte e buscando meu espaço no Ceará. O gol é consequência do nosso trabalho diário. Fico feliz em ter condição física de chegar inteiro no final dos jogos e ajudar o time”, reforçou o ala direito.

O elenco alvinegro se reapresenta na tarde desta segunda-feira, 16/08, no ginásio Vozão e inicia a preparação para o segundo jogo contra o time paulista. 

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC