(Foto: Fernando Ferreira/CearaSC)

O torcedor alvinegro poderá acompanhar as emoções da grande decisão da Copa do Brasil de futsal adulto pela Vozão TV, canal oficial do Mais Querido no Youtube. A partida entre Ceará e Jaraguá, que acontece às 19h do próximo domingo (26), será transmitida ao vivo a partir de uma parceria do Time do Povo com a CBFS TV e TV NSports.

Esse não será o primeiro jogo do futsal com transmissão da TV oficial do clube. O primeiro duelo entre as equipes também foi levado para o torcedor pela Vozão TV. Até o final deste texto o vídeo teve 31.855 visualizações dentro da plataforma. Durante o jogo o pico de acessos simultâneos chegou a 3 mil pessoas conectadas.

Dentro da Vozão TV já existe um playlist destinada a modalidade com vídeos de bastidores dos jogos, partidas completas, boletins e até um documentário sobre a história do futsal dentro do clube. Para acompanhar os vídeos da playlist basta clicar aqui.

O elenco de futsal do Mais Querido vem treinando diariamente para o jogo e viaja para Jaraguá do Sul na sexta-feira (24). A transmissão do próximo domingo (26) na Vozão TV, com o pré jogo da partida, começa a partir das 17h40.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC