(Foto: Fernando Ferreira/CearaSC)

O técnico Deividy Hadson foi anunciado oficialmente como treinador do Ceará no dia 03 de fevereiro de 2020. Dali em diante, o treinador que já tinha em seu currículo um Pentacampeonato Cearense, um Tricampeonato da Copa da TV, uma Taça Brasil, uma Copa do Brasil e uma Liga Nordeste, começava a escrever sua história como comandante do Mais Querido.

Desde sua chegada ao clube, o treinador implementou sua filosofia de trabalho, sempre pautada na ofensividade e intensidade, aliada ao entendimento dos atletas na parte tática. Essa junção de componentes deu a Deividy o posto de treinador mais vencedor da história do clube na modalidade.

Até aqui, em duas temporadas a frente do Vozão, o comandante defendeu o clube em 54 jogos, venceu 42 partidas, empatou 9 e perdeu apenas três vezes. Esses números dão ao treinador um aproveitamento de 83,3% pelo Ceará Futsal. Números que ajudam a entender o ótimo momento vivido pelo clube na modalidade.

Para além desses números, Deividy Hadson já trouxe para a galeria de troféus em Porangabuçu três taças. Sob o comando do vitorioso treinador, o Mais Querido conquistou de forma invicta o Campeonato Cearense em 2020 e a Copa Estado em 2021, além da Copa do Brasil, também em 2021. O título nacional classificou o Alvinegro para a disputa da Supercopa em 2022.

Após vencer a Copa Estado e a Copa do Brasil, o treinador do Alvinegro busca agora o tricampeonato estadual, competição que lidera o Grupo A com nove pontos nas três primeiras partidas do torneio.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC