(Foto: Wilton Hoots /CearaSC.com)

Após 10 dias de atividades na pré-temporada, o treinador do Ceará Futsal, Davi Mendonça, conversou com o site oficial do clube e falou sobre os primeiros dias de treinamento a frente do Vozão, e a chegada de Gigante, mais um reforço para a atual temporada.

O treinador comentou sobre o trabalho que vem sendo feito junto aos atletas e a compreensão dos atletas sobre sua forma de atuar.

“O trabalho vem sendo muito bom, de forma muito intensa e com eles se doando a cada dia. A assimilação do trabalho vem sendo positiva. É um estilo um pouco diferente em relação ao dos anos anteriores, mas são atletas muito gabaritados e que estão pegando rápido as ideias de jogo”, disse o treinador.

O comandante alvinegro comentou ainda sobre a chegada do ala/pivô Gigante, anunciado como reforço do clube para o restante da temporada.

“O nosso planejamento junto a direção era exatamente o de começar o trabalho e ir sentindo as necessidades do elenco. Eu senti a necessidade de um atleta com as características do Gigante, um ala/pivô de mobilidade, com um perfil um pouco diferente do Paulo André e do Erverson. O Gigante é um atleta que eu já acompanhava há um tempo e que vem pra somar e nós esperamos que ele consiga aqui repetir as atuações que já teve ao longo da sua carreira”, finalizou Davi.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC