Foto: Fernando Ferreira / Ceará SC

Após mais de um ano sem a presença do torcedor nos jogos do Vozão de futsal, o Ceará voltará a receber sua torcida no Ginásio alvinegro no duelo que acontecerá neste sábado, 27/11, às 18h, pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Cearense, diante do José Romão.

A venda de ingressos começará a partir desta sexta-feira, 26/11, na entrada da escola Fábrica de Craques (Rua Major Weyne, 1042), e seguirá até a hora do jogo.

Valor do ingresso:

R$10,00 (inteira) / R$5,00 (meia)

Sócio Vozão

Quem é sócio torcedor do clube, que faz parte do programa Sócio Vozão, terá a entrada liberada para a partida, respeitando o limite máximo de capacidade do Ginásio Vozão. Será necessário a apresentação da carteirinha com documento de identificação para acesso.

Protocolos da partida

Só será permitido a entrada de torcedores no ginásio com a comprovação da vacina contra a Covid-19, com duas ou dose única já tomadas.
O uso de máscara e o distanciamento social será obrigatório durante TODO o evento.

Treino 

Já de olho no jogo da volta das quartas de final do Campeonato Cearense de Futsal, o Ceará realizou mais um treino na tarde desta quinta-feira, 25/11, no Ginásio Vozão, palco do próximo desafio do Alvinegro. Sob o comando de Deividy Hadson e seu auxiliar Caio Matoso, o grupo fez uma atividade tática. O foco do jogo é a vitória e a classificação para a próxima fase. No jogo de ida os times terminaram empatados em 3 a 3.

Jessyka Freitas - Departamento de Comunicação / CSC