(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

O Ceará recebeu o Caucaia na tarde deste sábado (16), no Ginásio Vozão, e venceu sua quarta partida na competição estadual. O Alvinegro goleou o time da região metropolitana por 10 a 3 com gols de Erverson (3), Gabriel (2), Dedezinho, Rafinha, Jeffin, Domar e João César, e manteve a liderança isolada da chave da capital.

O time comandado por Deividy Hadson começou o jogo pressionando o adversário e o gol saiu logo nos primeiros minutos com Gabriel. O camisa 5 do alvinegro marcou também o segundo do Mais Querido na partida. O Vozão ampliou a contagem com o pivô Dedezinho. O quarto gol veio com Rafinha e Jeffin anotou o quinto. Antes do intervalo o pivô Erverson marcou o sexto do Time do Povo na partida.

Na segunda etapa o Vozão controlou o ritmo do jogo e viu o Caucaia diminuir com Guilherme. Após o gol sofrido o Mais Querido aumentou a intensidade e marcou o sétimo com Erverson. João César marcou o oitavo do Ceará na partida. O Caucaia marcou o segundo com Dudu. Na sequência o pivô Erverson marcou seu terceiro gol no jogo e o nono do Mais Querido. O Caucaia diminuiu o marcador com Jean. O Vozão fechou a goleada com o ala Domar, que aproveitou bela jogada trabalhada com o goleiro linha e marcou o décimo do time no jogo.

O elenco alvinegro se reapresenta na manhã da próxima segunda-feira (18) e inicia a preparação para a próxima rodada do campeonato estadual, contra o São Gonçalo, fora de casa.

Abreu Neto - Deparatmento de Comunicação CSC