(Foto: Diogo Fonteles/CearaSC)

O Ceará Futsal volta à quadra no próximo sábado contra o Caucaia, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense 2021. O grupo, que já fez duas atividades na semana visando o próximo confronto, treinou nesta quinta-feira (14) em dois períodos de olho no adversário do final de semana.

Líder do campeonato com 100% de aproveitamento, o Ceará terá um desfalque considerável para o jogo deste sábado. O goleiro Bruno Lambão, expulso no Clássico-Rei, não enfrentará o Caucaia, para o lugar dele o técnico Deividy Hadson utilizará o jovem Léo, de 19 anos. Apesar da pouca idade, o goleiro tem a confiança do técnico Deividy Hadson para substituir Lambão.

“Já precisamos do Léo em outros momentos no ano e ele foi muito bem. Defendeu um pênalti contra o Corinthians em um momento decisivo do jogo e entrou em outras partidas nos ajudando demais. Ele é um ótimo goleiro que tem muito potencial e é por isso que faz parte do nosso elenco”, disse o treinador.

Artilheiro do time na temporada com 21 gols, o pivô Dedezinho comentou sobre o momento do ataque alvinegro na competição. “Nosso time é muito ofensivo, essa é uma característica do nosso treinador. Sempre entramos pra vencer os jogos e buscamos os gols a todo momento. Já fizemos 23 gols em 3 jogos e a gente vem trabalhando forte pra aumentar esses números”, ressaltou o pivô.

O elenco alvinegro encerra a preparação para o jogo com um treinamento na manhã desta sexta-feira (15), no Ginásio Vozão.

Abreu Neto - Departamento de Coomunicação CSC