(Foto: Fernando Ferreira/CearaSC)

O Ceará iniciou a luta pelo tricampeonato estadual com goleada. Jogando no Ginásio Vozão, o Alvinegro recebeu e derrotou o São Gonçalo por 13 a 1. Os gols do Mais Querido na partida foram marcados por Wepe (3), Vini (2), Erverson (2), Dedezinho (2), Railton (2), Nenem e Jeffin. O elenco se reapresenta na tarde desta sexta-feira, em Porangabuçu, iniciando a preparação para a segunda rodada do campeonato.

O Alvinegro foi a quadra bastante modificado. Mesmo sem poder contar com Muel, que cumpre suspensão automática pela expulsão no primeiro jogo da final da Copa Estado, e Levy, que se recupera de um desconforto na panturrilha direita, o time começou com bastante intensidade e construiu o resultado ainda no primeiro tempo.

Logo nos primeiros segundos de jogo o ala Wepe abriu o placar. Na sequência Douglas empatou para o time visitante. Daí em diante o Ceará fez valer sua superioridade técnica marcou mais sete gols com Wepe, duas vezes, Jeffin, Dedezinho, Vini, Erverson e Railton.

Na volta do intervalo o Mais Querido ampliou o placar com Erverson, Nenem, Dedezinho, Railton e Vini, fechando o resultado em 13 a 1 para o Time do Povo.

Na próxima rodada o Vozão enfrenta o Maranguape, novamente no Ginásio Vozão. A partida acontece no domingo, 03/10, às 11h.  

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC