(Foto: Diogo Fonteles/CearaSC)

Na manhã de hoje (19), o elenco adulto do Ceará Futsal fechou a preparação, na capital cearense, para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No sábado, às 20h, o Vozão visita o Jijoca, no Ginásio Josino Bernardino, na Vila Olímpica da cidade de Cruz.

O último treino antes da viagem aconteceu no Ginásio Vozão. Após o aquecimento inicial, os atletas participaram de um treino de enfrentamento, seguido por uma atividade de troca de passes e agilidade. Para finalizar, o técnico Davi Mendonça comandou um treino coletivo visando o jogo de sábado.

O capitão da equipe, João César, falou sobre a preparação para o jogo e o pensamento do time no confronto.

“A nossa preparação foi a melhor possível para essa partida. Nós sabemos que o Jijoca é um time muito forte, principalmente jogando como mandante, mas somos os atuais campeões e precisamos nos impor em quadra. São dois jogos, o confronto não vai decidido nessa primeira partida, mas é preciso tá atento para voltarmos para casa com um bom resultado”, disse.

A delegação alvinegra embarca para o jogo no início da tarde de amanhã (20), treina no local da partida às 19h desta sexta-feira e na manhã do sábado. A partida terá transmissão ao vivo pela CBFS TV.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC