Futsal: Ceará encara o Fortaleza pela sétima rodada do Campeonato Cearense

Após vencer o Maranguape, a equipe alvinegra volta à quadra nesta sexta-feira, 12/11, pela sétima rodada do Campeonato Cearense de Futsal, para encarar o Fortaleza às 19h, no Ginásio Vozão. Na partida, ainda não será autorizada a presença da torcida.
Em preparação para o desafio, o Vozão realizou uma semana inteira de treinos divididos em dois turnos com atividades de força e ajustes em quadra, sob o comando de Deividy Hadson e seus auxiliares. Na tarde desta quarta-feira, 11/11, a equipe finalizou a preparação para o jogo com um treinamento no local da partida.
No primeiro jogo entre os dois no campeonato estadual de 2021, o Time do Povo goleou o adversário por 4 a 2, com gols e Sapinho, João César, Wepe e Levy. Desde a retomada do futsal alvinegro, em 2019, o Ceará ainda não perdeu para o rival.
As duas equipes possuem o ataque mais positivo do campeonato com 41 gols marcados. Liderando o grupo A, o Vozão possui 18 pontos conquistados e vai em busca de mais uma vitória.
Departamento de Comunicação / CSC
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.