(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

A temporada 2020 começou com vitória para o Futsal Adulto do Mais Querido. Na tarde deste sábado, 29/02, no Ginásio Vozão, o Ceará goleou o Pires Ferreira por 4 a 1 na estreia da Copa Estado do Ceará.

O Alvinegro começou o jogo imprimindo um ritmo de jogo mais forte na partida. As chances começaram a aparecer para o Vozão, até que o ala-direito Walyson aproveitou um bate e rebate e abriu o placar para o Ceará. Após o gol, o Mais Querido seguiu com mais posse de bola e ampliou o marcador com Rafinha. Antes do final do primeiro tempo, o ala-direito Eric fez o terceiro gol.

No segundo tempo, o Ceará continuou melhor na partida e criando mais oportunidades de ampliar o placar, mas quem fez marcou foi o Pires Ferreira, diminuindo o placar para 3 a 1. A reação do adversário ficou por aí. O ala-direito Eric anotou o seu segundo gol e o quatro do Vozão na partida e fechou o placar em 4 a 1 para o Mais Querido.

Com a vitória o Mais Querido marcou os primeiros três pontos no torneio e assumia a liderança do Grupo B. O Ceará volta à quadra contra o JIjoca, pela segunda rodada da Copa estado do Ceará, no próximo sábado, 07/03, às 19h, na cidade de Jijoca.

Departamento de Comunicação - CSC