Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

Atual vice-campeão da Copa do Brasil de Futsal, o Ceará estreará na edição 2021 da competição na noite da próxima terça-feira, 04/05, às 19h30m, no Ginásio João Paulo Veloso Reis, diante do Sampaio Futsal, em Parnaíba, interior do Piauí. O elenco embarca para o local da partida na manhã desta segunda-feira, 03/05. 

A semana de treinamentos foi cheia e o último treinamento antes do embarque para o Piauí aconteceu hoje, domingo, no Ginásio Vozão, em Porangabuçu. Nesta segunda-feira, 03/05, no local do confronto, o elenco realizará uma última atividade, como reconhecimento de quadra. 

Regulamento
Assim como ocorreu na temporada passada, as disputas por vagas na Copa do Brasil de futsal acontecem em duas partidas por fase. É declarado o time vencedor da fase aquele que obtiver um maior número de pontos ao fim das duas partidas (Duas vitórias ou uma vitória e um empate, por exemplo). Uma vitória para cada lado ou dois empates, independente da diferença de gols, leva a decisão do classificado para a prorrogação. Persistindo a igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC