(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

A temporada 2020 para o Futsal Adulto do Ceará inicia neste sábado, 29/02, às 17, no Ginásio Vozão. O Alvinegro recebe o Pires Ferreira pela primeira rodada da Copa Estado do Ceará. O Mais Querido é estreante no torneio estadual que abre o calendário de competições no futsal cearense. A diretoria alvinegra definiu que para este jogo, não será cobrado nenhum valor nos ingressos e a entrada será livre.

O elenco alvinegro iniciou a sua pré-temporada para as competições do ano no dia 11/02. Os treinamentos acontecem em dois períodos, no Ginásio Vozão. O técnico Deividy Hadson tem à sua disposição um elenco com 15 atletas, incluindo alguns destaques do ano passado, como o goleiro Bruno Lambão e o ala-esquerdo João César. Além destes, chegaram ao Alvinegro atletas conhecidos do futsal cearense como os alas Rafinha, Itambé e os fixo Gugu.

A Copa Estado do Ceará terá sua primeira fase sendo disputada em formato de grupos, com dois grupos compostos por quatro times, totalizando oito equipes participantes. No grupo A ficaram os times BNB/Guerreirinhos, Reds Pereiro, Acarape e Eusébio. O Ceará está no grupo B ao lado de Pires Ferreira, Pacajus e Jijoca. A competição termina no dia 24/04.

SERVIÇO

Copa Estado do Ceará (Primeira Fase):
(1ª rodada) Ceará x Pires Ferreira
Data: 29/02/2020
Horário: 17h
Local: Ginásio Vozão
Rua:  Major Weyne, 1040 – Fábrica de Craques
Entrada : Livre

Departamento de Comunicação - CSC