(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

Na tarde deste sábado, 05/09, o Ceará recebeu o Grêmio Recreativo Pague Menos na estreia do Campeonato Cearense de Futsal Adulto. O Vozão venceu a partida por 4 a 3, com gols de Gugu, Samuel e João César, que marcou duas vezes. Com a vitória, o Mais Querido lidera o Grupo A do torneio com 3 pontos.

O jogo começou bastante agitado e o Ceará abriu o placar logo em sua primeira jogada ofensiva. O fixo Gugu fez uma grande e abriu o marcador com menos de 1 minuto de jogo. O Vozão continuou buscando o ampliar o resultado, mas acabou sofrendo o empate, com Guilherme. A equipe do Grêmio chegou a virada no último lance do primeiro tempo, mais uma vez com Guilherme.

Na volta do intervalo, o time adversário marcou o terceiro com o fixo Roner. O Mais Querido continuou em busca do resultado e diminuiu o resultado com Samuel, após receber um passe de João César. Com maior volume de jogo, o Vozão chegou ao empate com o camisa 10 João César. A virada veio no último minuto do segundo tempo. O ala esquerdo João César aproveitou o tiro livre em favor do Alvinegro e marcou o quarto gol da equipe e deu a vitória ao Time do Povo.

O Ceará volta à quadra diante do UFC, no próximo sábado, 12/09, no Ginásio do CEU, pela segunda rodada do Campeonato Cearense.

Departamento de Comunicação - CSC