(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

Nesta terça-feira, 08/12, o Ceará começou as atividades visando o segundo jogo da semifinal do Campeonato Cearense de futsal adulto. O grupo alvinegro realizou treinamentos em dois períodos, pela manhã e à tarde, ambos no Ginásio Vozão.

O goleiro Bruno Lambão, um dos principais responsáveis pela vitória no jogo de ida da semifinal, conversou com o site oficial do Ceará e falou sobre o segundo jogo contra o Pacajus. “Nós já sabíamos que o primeiro jogo seria muito complicado. O Pacajus conquistou a classificação pras semifinais goleando, então a gente já tava ciente das dificuldades. No jogo da volta esperamos um time ainda mais forte, porque agora precisam reverter uma desvantagem, mas estamos preparados e focados para alcançar nosso objetivo”, afirmou.

O Ceará é o atual campeão cearense e luta pelo seu quinto título estadual. No último domingo, a equipe comandada por Deividy Hadson derrotou o Pacajus por 6 a 5 e, um empate no tempo normal, garante a vaga do Mais Querido em mais uma decisão estadual.

Ceará e Pacajus definem a classificação para a decisão do Campeonato Cearense no próximo sábado, 12/12, às 16h, no Ginásio do CFO, com transmissão ao vivo pela TV Diário.

Departamento de Comunicação - CSC