(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Vai começar a decisão! Ceará e Dois Vizinhos/PR começam nesta terça-feira, 14/12, a decidir a Copa do Brasil 2020. A partida acontece no Ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos, a partir das 20h. A Vozão TV, em parceria com a CBFS TV transmite esse jogão para o torcedor alvinegro. 

O Ceará chega para a grande final como único invicto do torneio nacional. O retrospecto favorável do Vozão no torneio conta com seis jogos, sendo cinco vitórias e apenas um empate. Já o Galo, como é carinhosamente conhecida a equipe do interior do Paraná, fez os mesmos seis jogos na competição, vencendo quatro, empatando um e perdendo outro.

O técnico Deividy Hadson poderá contar com o goleiro Bruno Lambão. O camisa 1 alvinegro, que havia sido expulso no jogo de volta das oitavas de final contra o Pires Ferreira/CE, foi absolvido da acusação e fica à disposição do treinador. Quem não joga é o ala Levy, que ficou na capital cearense se recuperando de uma lesão na coxa.

O elenco alvinegro já se encontra na cidade de Dois Vizinhos/PR e finalizou a preparação com uma atividade de apronto no local da partida no início da noite desta segunda-feira. O jogo da volta entre Ceará e Dois Vizinhos acontece na próxima segunda-feira, 21/12, no Ginásio Vozão, às 18h.

Departamento de Comunicação - CSC