(Foto: Stephan Eilert /cearasc.com)

O Vozão volta à quadra nesta quarta-feira, 28/10, às 19h30, no Ginásio do SEST/SENAT, em Sobral, contra o Pires Ferreira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto as equipes empataram em 2 a 2, no Ginásio Vozão. João César e Samuelkson marcaram os gols do Alvinegro no primeiro duelo. A partida não terá transmissão.

O time comandado por Deividy Hadson encerrou a preparação na manhã dessa terça-feira, 27/10, em Porangabuçu. O treinador terá a sua disposição o ala Juninho, que regularizado para a disputa da competição nacional já pode defender o Mais Querido. Outro que também terá condições de atuar é o goleiro Bruno Lambão, que se recuperou de uma lesão no jogo a última rodada do estadual contra o BNB.

Uma vitória por qualquer placar no tempo normal garante o Vozão na próxima fase. Em caso de um novo empate no tempo normal leva a decisão da vaga para a prorrogação, onde serão disputados dois tempos de 10 minutos em cada tempo. Se persistir a igualdade a classificação será definida nas penalidades.

Departamento de Comunicação - CSC