Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

No último domingo, a equipe de futsal masculino do Vozão conquistou a classificação na 2ª fase da Copa do Brasil, após vencer a partida de ida e volta diante do Sampaio Araioses, por 8x3 no placar agregado (5x2 no primeiro jogo, no Piauí, e 3x1, no segundo confronto, no Ginásio Vozão).

Agora, o foco do Ceará Futsal é na Copa do Estado, onde tem estreia marcada para este domingo, dia 23/05, às 10h, no Ginásio do Vozão, diante do Icó, pela 1ª rodada da Competição. O treinador Deividy Hadson, junto com toda sua comissão técnica, realizou treino técnico-tático com os atletas no Ginásio do Vozão, em Porangabuçu.

 “Sabemos da dificuldade que os campeonatos locais nos impõe. Todo mundo quer jogar contra o Ceará, pela grandeza do time e da instituição e isso é como se fosse um adversário a mais pra nós. Então, a gente precisa entrar, ainda mais, focados e determinados. São equipes qualificadas, com méritos e precisamos respeitar cada uma. Esperamos estrear com o pé direito, assim como foi na Copa do Brasil”, avaliou o treinador.

Mari Rios – Departamento de Comunicação Ceará SC