(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

O elenco de futsal adulto do Vozão segue trabalhando forte para a disputa das competições na temporada 2021. O grupo vem realizando atividades entre academia e treinamentos táticos e técnicos no Ginásio Vozão visando a estreia na Copa do Brasil.

O Alvinegro estreia fora de casa na competição nacional diante do Sampaio Futsal/MA no dia 20/04. O time maranhense irá mandar seus jogos na cidade de Parnaíba, no Piauí. O jogo da volta entre as equipes acontece no dia 02/05, no Ginásio Vozão. O vencedor do confronto enfrentará Balsas/MA ou JES Futsal/PI.

Para 2021, o Mais Querido terá uma agenda repleta de competições ao longo ano. O Alvinegro disputará cinco campeonatos na próxima temporada, dois em âmbitos estadual, um regional e dois nacionais: Copa do Estado, Campeonato Cearense, Copa Nordeste, Taça Brasil e Copa do Brasil.

Nesta temporada o Vozão sediará a 47ª edição da Taça Brasil de Clubes de Futsal Adulto, com jogos sendo disputados no Ginásio Vozão e com as datas previstas para os próximos dias 27/06 a 03/07.

Departamento de Comunicação - CSC