(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

O elenco de futsal adulto do Ceará teve a semana repleta de atividades visando a estreia na Copa do Estado. O Alvinegro recebe o CEERE/ICÓ, no próximo domingo, 23/05, às 10h, no Ginásio Vozão, pela primeira rodada da competição estadual. O Mais Querido faz seu último treinamento antes da estreia na manhã deste sábado.

O técnico Deividy Hadson comentou sobre como foi a participação do alvinegro para a disputa da segunda competição do clube na temporada. “A gente aproveitou bem a semana pra corrigir alguns pontos que detectamos desde a última partida. É importante aproveitar esses momentos pra fazer os ajustes necessários. A Copa do Estado é uma competição que conta com times importantes e fortes que nos dá a oportunidade de entrosar mais nosso grupo”, disse o treinador.

A Copa do Estado contará com 8 equipes distribuídas em dois grupos iguais com 4 times, que na primeira fase se enfrentam em jogos só de ida contra os adversários da própria chave. O Vozão está no Grupo A ao lado de Ceere/Icó, Pires Ferreira e São Gonçalo. O Grupo B será formado por Fortaleza, Red’s Pereiro, Jijoca Futsal e Tigres da Vila.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC