(Foto: Stephan Eilert /cearasc.com)

A temporada do futsal adulto do Vozão foi coroada com o bicampeonato estadual invicto e os resultados obtidos vão além do coletivo. Na premiação dos melhores do ano no Campeonato Cearense, o Ceará levou cinco dos sete prêmios possíveis destinados pela Federação Cearense de Futsal. O Vozão faturou os troféus individuais nas categorias: melhor dirigente, artilheiro do campeonato, melhor jogador, revelação do campeonato e melhor treinador.

Os representantes do Mais Querido foram: Eduardo Arruda (melhor dirigente), Samuelkson (artilheiro do campeonato), João César (melhor jogador), Eric (revelação do campeonato) e Deividy Hadson (melhor treinador).

O prêmio de melhor dirigente do futsal cearense ficou com Eduardo Arruda. O representante alvinegro se disse feliz com o resultado final da equipe no ano. “A diretoria do Ceará sempre trabalha em prol do crescimento do clube. Nós estamos contentes com o momento do nosso futsal e pessoalmente me sinto honrado em ser escolhido o melhor dirigente do ano no nosso futsal”, disse.

O pivô Samuelkson levou para casa o troféu de artilheiro do campeonato cearense. O artilheiro alvinegro marcou 13 gols na competição e conquistou pela primeira vez na carreira a premiação individual.

O ala João César, um dos maiores nomes do futsal cearense, repetiu o feito de 2019 e levou para casa mais uma vez o prêmio de melhor jogador da competição estadual. O camisa 10 do Vozão fechou o ano com 12 gols no campeonato cearense.

O prêmio de revelação do campeonato fiou para o ala Eric. O camisa 7 do Vozão fez sete gols no estadual e foi uma das peças mais importantes do elenco e um dos destaques do Vozão na temporada 2020.

Para fechar as premiações, o técnico Deividy Hadson conquistou mais uma vez o título de melhor treinador do Campeonato Cearense. Esse foi o sexto prêmio individual do comandante no campeonato e o sexto título estadual na sua carreira, sendo o primeiro pelo Mais Querido. 

Departamento de Comunicação - CSC