Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

A equipe de futsal masculino do Mais Querido se reapresenta nesta segunda-feira, 12/04, no Ginásio do Vozão, em Porangabuçu. O time comandado pelo técnico Deividy Hadson segue com a preparação visando a estreia na Copa do Brasil da modalidade.

“Estamos chegando no finalzinho da preparação. Teremos um calendário muito imprensado com jogo por cima de jogo. A expectativa é muito grande, principalmente na Copa do Brasil, onde chegamos até a final, no ano passado, e pretendemos repetir a campanha, mas, dessa vez, conquistarmos o título”, afirmou o treinador.

Ao lado do preparador físico Carlinhos, Devidy irá comandar treino técnico-tático. Durante a semana, as atividades serão divididas entre a quadra e a academia. A estreia do Vozão na Copa do Brasil será diante do Sampaio Corrêa Futsal/MA, fora de casa. A partida acontecerá na cidade de Parnaíba. 

Com o crescimento, a cada ano, da modalidade, além dessa competição, o Ceará também disputará a Copa do Estado, Campeonato Cearense, Copa Nordeste e Taça Brasil. Na Copa do Brasil, o Vozão é o atual vice-campeão.

 Mari Rios – Departamento de Comunicação Ceará SC