Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

As Meninas do Vozão vivem ótimo momento, no Campeonato Brasileiro Série A2. O desempenho da equipe, até aqui, gera uma grande expectativa para o alcance do objetivo principal, que é o acesso à Série A. Ainda assim, mesmo com a invencibilidade, o professor Jorge Victor, junto com o seu elenco, trabalha para que o resultado continue sendo construído jogo após jogo.

“Pra esse confronto diante do Botafogo/PB, nós temos trabalhado com um foco muito especial. Eu acredito que é um jogo que vai definir a liderança do grupo. Nós estamos, hoje, a frente da equipe paraibana, por causa do saldo de gols. A nossa última partida será contra o time que, atualmente, é que tá na lanterna da classificação. Então, esse será um jogo importantíssimo e precisamos manter o pé no chão, pois é um adversário que também vem de três vitórias”, afirmou o treinador Jorge Victor.

Até agora, ainda na 1ª fase, são três partidas e três vitórias. O Ceará é líder do Grupo C, com 9 pontos. Se o ataque é destaque, com 13 gols, a defesa também merece seus méritos, pois foi apenas um gol tomado (contra o UDA/AL, em Maceió). Ceará e Botafogo/PB se enfrentam, pela 4ª rodada da Série A2, neste sábado, 05/06, às 15h, no Estádio Franzé Moraes. A partida contará com a transmissão da plataforma streaming ‘Mycujoo’ (CBF TV).

Mari Rios – Departamento de Comunicação Ceará SC