Foto: Adriano Fontes/CBF

Na tarde desta segunda-feira, 02/02, as Meninas do Vozão entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-18. Com jogo um dia sim e um dia não, o Ceará enfrentou novamente o Minas/DF, no returno da competição. Dessa vez, a partida terminou em 2x2. Os gols do Mais Querido foram anotados por Amália e Rebeca.

O primeiro tempo foi bastante disputado. As duas equipes tiveram chances claras de abrir o marcador logo no início da partida, mas as defesas estavam bem ligadas. As Meninas do Vozão tentavam sair no contra-ataque. Partir em velocidade, para conseguir chegar com mais agilidade e converter a jogada em gol.

Aos 20 minutos, o técnico Erivelton pedia calma às Meninas do Vozão, para que conseguissem elaborar as jogadas, trabalhar mais a bola e ter um melhor aproveitamento nas finalizações. Logo após o conselho do treinador, a Amália, camisa 11 do Mais Querido, teve uma grande chance.

Logo no início do segundo tempo, as Meninas do Vozão abriram o placar. Jéssica, de pênalti, assinalou para o Mais Querido. Logo em seguida, cinco minutos depois, o Minas/DF empatou a partida com Manu. O jogo estava movimentadíssimo, na segunda etapa. Sem muito tempo para comemorações, o marcador já mudava novamente. Dessa vez, de falta, Rebeca virou para o Mais Querido. No último minuto, a equipe de Brasília empatou o jogo, terminando assim em 2x2.

Pela 5ª rodada do Grupo F, Ceará e Ferroviária se enfrentam nesta quinta-feira, 03/02, às 10h30, no CT do Sorocaba 2, em São Paulo.