Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Cada vez mais perto da decisão. A dois dias do grande jogo, diante do Botafogo/RJ, valendo classificação para a Série A1 do Brasileiro de Futebol Feminino, as meninas do Vozão dão continuidade com a preparação. O treino desta sexta-feira, 18/12, aconteceu na Cidade Vozão.

No gramado do CT Luis Campos, a comissão técnica comandou atividades de posicionamento e bolada parada. Para a zagueira Karen, faltando poucos dias para o jogo, não tem muito o que explorar e sim aperfeiçoar, de acordo com o primeiro jogo. "A gente sabe o que tem e o que não tem que fazer em campo. Agora, a gente treina focando mais no tático. Além claro de algumas jogadas ensaiadas, partindo do princípio do que entendemos ser o ponto fraco do nosso adversário", afirmou.

A decisão diante do Botafogo/RJ, pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileiro Série A2, acontecerá neste domingo, 20/12, às 20h, no Estádio Vovozão, em Poragabuçu. Para classificar e conquistar o acesso à elite da modalidade, as Meninas do Vozão precisam vencer a equipe carioca por dois gols de diferença. A Band transmitirá o jogo.