Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

As Meninas do Vozão se reapresentaram na manhã desta segunda-feira, 12/04, na Cidade Vozão, para dar continuidade com a preparação para o Campeonato Brasileiro Série A2. Em campo, o técnico Jorge Victor comandou treino tático. No período da tarde, as atletas participarão de atividades de força e musculação, divididas em dois grupos, na academia.

“Essa preparação tem acontecido com o time trabalhando, desde o início do mês. Já fizemos o período de avaliações físicas e, a partir desses resultamos, iniciamos as atividades em campo e os treinamentos de força e musculação na academia. Esse trabalho tem sido pautado, primeiro, pelo desenvolvimento tático da equipe, simultaneamente com o físico”, explicou o treinador Jorge Victor.

A Série A2 terá início no dia 16/05. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve divulgar a tabela básica da competição em breve. A primeira fase do certame se encerrará no dia 18/07 e a competição, no dia 05/09. Da forma mais democrática possível, o torneio contará com a participação de representantes de todos os estados do país e Distrito Federal.

Mari Rios – Departamento de Comunicação Ceará SC