Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Na manhã desta segunda-feira, 31/05, as Meninas do Vozão iniciaram a preparação de olho no próximo confronto pela Série A2, que será diante do Botafogo/PB, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A2. As atividades aconteceram no CT Luís Campos, em Itaitinga, e foram divididas em dois momentos: academia e campo.

Após vencerem o Náutico/PE, por 5x0, no último sábado, 29/05, as Meninas do Vozão se encontram, atualmente, invictas e na liderança do Grupo C, na 1ª fase da Série A2. Até aqui foram três jogos, três vitórias, 13 gols pró e apenas um contra. 100% de aproveitamento.

Até a partida diante da equipe paraibana, a equipe de futebol feminino terá a semana cheia de atividades. Todas serão realizadas no CT em Itaitinga. Nesta terça, 01/06, o treino acontecerá no período da manhã. Na quarta, 02/06, as Meninas do Vozão participarão de um amistoso (time adversário ainda a definir), pela tarde. Na quinta, retorna para manhã e o apronto na sexta fecharão a semana de trabalho antes de enfrentar o Botafogo/PB.

Ceará e Botafogo/PB se enfrentam neste sábado, 05/06, às 15h, no Estádio Franzé Moraes, a partida, que contará com a transmissão da plataforma streaming ‘Mycujoo’ (CBF TV), será válida pela 4ª rodada da competição.

Mari Rios – Departamento de Comunicação Ceará SC