Foto: Pedro Chaves/cearasc.com

Após conquistarem a classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Série A2, as Meninas do Vozão se reapresentam, na tarde desta segunda-feira, 30/11. Visando o embate diante do Botafogo/RJ, pelo jogo de ida das eliminatórias, a semana se iniciará com atividades físicas realizadas na academia.

No último sábado, 28/11, o Ceará empatou em 2x2 diante do Sport e passou de fase na competição. Para a zagueira e capitão, Juh Moraes, com o campeonato, cada vez mais, se afunilando, não tem mais nenhum confronto fácil e agora, mais do que nunca, é preciso concentração para a conquista do objetivo, que é o acesso à elite da modalidade.

"É uma competição difícil desde o começo. Cada jogo é um enorme desafio. A nossa equipe é boa. É um elenco qualificado, unido, mas que precisa ter sempre foco e determinação a cada partida, a cada treinamento. Eu estou aqui desde o início e converso muito com as meninas sobre pé no chão. Estamos a dois jogos do nosso maior objetivo. Temos uma semana cheia para treinar, ajustar o que estamos errando e conseguir voltar desse duelo com a vitória", afirmou a capitã.

Os primeiros 90 minutos de decisão acontecerão em solo carioa. Ceará e Botafogo farão o jogo de ida das quartas de final na próxima segunda, 07/12, às 15h, no CEFAT, em Niteroi/RJ. A partida de volta acontecerá no dia 13/12, às 15h, na Cidade Vozão, em Itaitinga.