Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

O ano virou e a chave também. As Meninas do Vozão se reapresentaram na manhã desta segunda-feira, 04/01, para início da temporada de 2021 da modalidade. Sem muito tempo de recesso, o elenco feminino realizou treino de aperfeiçoamento, na Cidade Vozão.

As atividades desta segunda, 04, foram de olho no duelo diante do Menina Olímpica pela 1ª rodada do Campeonato Cearense. Com elenco reduzido, pois ainda estão em processo seletivo para a montagem do grupo para a temporada, o preparador físico André Souto comandou um trabalho regenerativo.

"Tivemos uma pausa pequena, mas entre festas de fim de ano. É importante sabermos como as meninas se comportaram com alimentação e outros cuidados físicos. O treino de hoje, como estamos apenas com 11 atletas de linha e três goleiras, já que estamos contratando novas jogadoras, é apenas de manutenção. Nós teremos dois jogos seguidos pelo Campeonato Cearense, então não podemos imprimir e exigir tanta força para que não tenhamos problemas de contusão ou coisa do tipo", afirmou o preparador físico André Souto.

Ceará e Menina Olímpica estreiam no Campeonato Cearense nesta quinta-feira, 07/01, às 15h30, no Estádio Franzé Moraes.