Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Semana de decisão! As meninas do Vozão deram continuidade à preparação visando o jogo de volta das quartas de final diante do Botafogo/RJ. Na manhã desta quinta-feira, 17/12, o técnico Sérgio Alves e toda comissão comandaram treino técnico-tático, no CT Luís Campos.

Antes dos trabalhos em campo', as meninas realizaram o exame do Covid-19. O treino desta manhã foi voltado para posicionamento e toque de bola, além de finalizações e bola parada. O Ceará terá mais três atividades até o próximo jogo. Todos os treinamentos serão realizados na Cidade Vozão, em Itaitinga.

Para a atacante e artilheira Michele Carioca, ajustar alguns pontos será primordial para alcançar o obejtivo. "A gente sabe o que precisa ser feito. Mesmo com o resultado reverso, fizemos um bom jogo lá no Engenhão. Agora é ter foco e treinar bastante", afirmou.

A decisão diante do Botafogo/RJ, pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileiro Série A2, acontecerá neste domingo, 20/12, às 20h, no Estádio Vovozão, em Poragabuçu. Para classificar e conquistar o acesso à elite da modalidade, as meninas do Vozão precisam vencer a equipe carioca por dois gols de diferença.