(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

Após encerrar a participação no Campeonato Brasileiro Série A2 na 6ª posição, o time feminino do Ceará seguirá com suas atividades em pleno vapor. Para marcar o bom rendimento da equipe na competição nacional, a diretoria executiva o Ceará promoveu, na tarde desta quarta-feira, 31/07, um almoço com as atletas do atual elenco alvinegro.

Convidadas pelo presidente Robinson de Castro, as alvinegras tiveram um momento de descontração com os dirigentes do clube. Além do mandatário do clube, o Diretor Administrativo Eduardo Arruda, Coordenador do time feminino Chagas Ferreira, o treinador Sérgio Alves e a assistente social Ana Claudia também compareceram ao almoço com as atletas.

O presidente Robinson de Castro mostrou sua satisfação com o empenho da equipe na atual temporada e reforçou o apoio da diretoria para a sequência do ano. “Nós sempre apoiamos o projeto do futebol feminino dentro do clube. Nossas atletas já nos deram retorno técnico e muita visibilidade no cenário nacional. Com isso, nós conseguimos alcançar olhares para nosso clube de pessoas que acompanham a modalidade mais de perto. Nesse momento elas estão cientes do nosso apoio e gratidão pelo esforço delas até aqui”, afirmou Robinson.

O time comandado por Sérgio Alves segue a preparação para a disputa do Campeonato Cearense, onde busca o bicampeonato da competição, que começa na próximo mês de setembro.