(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Da Comunicação CearaSC

Vai começar a decisão por uma vaga na elite do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Na tarde deste sábado, 13/07, às 15h, no estádio Presidente Vargas (PV), Ceará e Cruzeiro fazem o primeiro jogo válido pelas quartas-de-final do torneio nacional.

A equipe comandada por Sérgio Alves não poderá contar com a lateral-direita Kamila, titular nos sete jogos feitos pelo time na competição. A atleta somou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida de logo mais. Em seu lugar, o treinador deverá utilizar Bia.

Antes do confronto, o comandante alvinegro falou sobre a expectativa para o jogo diante do time mineiro. “Nosso time treinou bem nessas duas semanas, tenho certeza de que nossas atletas darão o máximo de si nesse jogo, a expectativa é que façamos um bom jogo. Eu estou muito feliz com o resultado que as jogadoras estão me dando nos treinamentos, e espero que elas possam colocar em prática tudo aquilo que treinamos nesses dias”, afirmou Sérgio.

Para esse duelo, que promete ser o mais equilibrado da fase quartas-de-final, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou um quadro todo de árbitras cearenses. Arianny Kristinne comanda o staff arbitral e será auxiliada por Carolina Romanholi e Magna Leilane da Silva.

SERVIÇO
Futebol Feminino: Ceará x Cruzeiro/MG
Data: 13/07/2019 (sábado)
Horário: 15h
Local: Estádio Presidente Vargas
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 1187 - Benfica.