Reprodução

A equipe alvinegra fez grande campanha na 4° etapa do Cearense, disputado nesse sábado (23), na Faculdade Estácio - Via Corpvs, na Capital. Além do título de Rafael Moreira, campeão na modalidade 12 Toques, os outros atletas do Vozão ficaram entre os 8 finalistas.

Rafael Moreira, Marcos Alves, Wanderley Mury, Alfredo Moreira e Ronaldo Caldas avançaram após o fim da 1° fase. Marcos Alves e Wanderley Mury fizeram o duelo alvinegro nas quartas, com vitória de Marcos.

Em duelo contra atletas do Quixadá, Rafael avançou - após virada sobre Guilherme Moura - e Ronaldo levou a virada de Felipe Ferraro. Alfredo foi derrotado por Ricardo Simões. Mury ficou em 6°, Ronaldo em 7° e Alfredo em 8°.

As semifinais foram marcadas por dois grandes jogos - Rafael contra Ferraro e Marcos contra Ricardo. As duas partidas terminaram por 7 a 6, com vitórias de Rafael e Ricardo.
Na disputa do 3º lugar, Marcos derrotou Ferraro e levou a melhor.

Na final, Clássico-Rei e Ricardo jogando pelo empate. Em um jogo equilibrado, Rafael virou o jogo no fim vencendo por 6 a 5 e conquistando a etapa. O atleta alvinegro foi o artilheiro com 47 gols marcados.

A equipe volta às mesas dia 6 e 7 de agosto para a disputa do Norte-Nordeste da modalidade em nossa capital.