Foto: Fernando Ferreira/Ceará SC

As Meninas do Vozão seguem se preparando para enfrentar, na próxima segunda-feira, o seu maior rival no primeiro Clássico-Rei do Campeonato Cearense 2021. A sexta-feira foi de trabalhos no Estádio da Unifor, na capital cearense. O cearasc.com conversou com a zagueira Ray sobre a preparação para o confronto do próximo dia 25/10. 

Ao comentar sobre os trabalhos preparatórios para o clássico, a zagueira do Mais Querido salientou que os trabalhos estão tendo um altíssimo nível de intensidade e que o grupo está pronto para entrar em campo na busca da terceira vitória no estadual. 

“A semana de trabalhos está sendo muito boa. Todos os treinos estão sendo bem intensos e todos os detalhes estão sendo ajustados. Estamos muito preparadas para o jogo, com o dia a mais de preparação, o que vai ajudar e, sem dúvidas, vamos bem focadas e bem preparadas para o jogo”, afirmou.

Líder do Campeonato Cearense com duas vitórias por 7x0 nas duas primeiras rodadas, o Vozão busca dilatar sua vantagem na tabela de classificação. Visando a manutenção das cargas de trabalho, o elenco terá o sábado reservado para descanso, voltando aos trabalhos com bola no domingo, 24/10, véspera do Clássico-Rei.

 Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC