Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Quando o Campeonato Cearense de Futebol Feminino Sub-17 começou, Evelyn ainda era uma opção para o treinador Felipe Soares. Sinônimo de intensidade pelos lados, nos segundos tempos, ela era a arma para manter o ritmo ofensivo da equipe alvinegra. Com o passar dos jogos e depois de ter paciência até se tornar titular, a camisa 14 passou a figurar entre as 11 titulares, local de onde não saiu mais. 

Crescendo jogo a jogo, Evelyn se firmou entre as titulares na transição entre a primeira fase e as semifinais do campeonato, marcando um gol no confronto com o Juasal e um outro na grande final do Estadual. 

Ao fim do confronto, em meio à comemoração pela conquista, Evelyn não escondeu a emoção pelo momento que vive e citou a entrega de cada uma do time para que o título ficasse com o Time do Povo. 

“É difícil de falar sobre esse momento. Sou muito grata a Deus, ao Ceará, ao elenco e ao Felipe por tudo o que fez por esse grupo. É mérito do elenco, todo mundo treinou muito, plantou e agora está colhendo. É muito lindo viver tudo isso”, afirmou.